Estande Interativo da 2CX chama atenção no Conarec 2023 - 2CX

Estande Interativo da 2CX chama atenção no Conarec 2023

A segunda semana de setembro foi destacada por um dos eventos mais esperados no mundo do customer experience: o Conarec 2023. E se você esteve lá, com certeza notou a presença marcante da 2CX, uma das empresas líderes em soluções de atendimento e relacionamento com o cliente com foco em sua experiência.

Mas o que realmente roubou a cena foi a maneira como a 2CX demonstrou suas soluções – uma abordagem que não apenas interessou os visitantes do evento, mas também detalhou de maneira prática a forma com a qual as soluções tecnológicas transformam as interações em cada etapa da jornada de atendimento e relacionamento com o cliente.

Além disso, a ação premiativa que a empresa levou ao evento foi motivo para que o estande fosse um dos mais visitados durante os dois dias de evento. Continue lendo para saber mais. 

Estande 2CX

O estande da 2CX estava estrategicamente posicionado na entrada do evento, imediatamente chamando a atenção dos visitantes pela modernidade e personalidade. O estande contava com a presença de mais de duas telas de LED, que exibiam informações relevantes sobre a empresa e suas soluções, além de divulgar as interações que estavam acontecendo no estande, como a roleta da sorte e o Raio-X que mostrava no detalhe o uso das plataformas 2CX em cada fase da jornada do cliente, por exemplo.

Além disso, havia um ambiente interno acolhedor onde os visitantes do Conarec podiam interagir com a equipe comercial e receber consultoria gratuita sobre as necessidades individuais das operações de atendimento. Ao fundo, um balcão multifuncional, que serviu como ponto de encontro para o animado happy hour da 2CX que contou com a parceria APTK, oferecendo os famosos drinks prontos, e chopp gelado para encerrar cada dia de evento.

Estande 2CX

Raio-X: soluções 2CX demonstradas na prática

O “Slider Raio-X”, também conhecido como “Lupa Interativa”, é uma inovadora solução de interação que se destaca por sua impressionante semelhança com um raio-X gigante. Este dispositivo é composto por uma estrutura física que abriga um monitor LED integrado, reproduzindo imagens em alta definição que simulam a análise de uma radiografia. 

Através de uma tela touch de 41 polegadas, os visitantes do Conarec tiveram a oportunidade de explorar cada etapa da jornada do cliente, integradas às soluções da 2CX. Essa jornada abrangeu desde a captação até a gestão e retenção de clientes, entre outras fases do processo de atendimento e relacionamento. 

O grande diferencial da interação “Raio-X” estava na praticidade oferecida aos visitantes. Eles podiam simplesmente tocar nos ícones que surgiam na tela, o que lhes permitia acessar informações detalhadas sobre discador, plataforma omnichannel, agentes digitais, entre outras soluções incorporadas à jornada de demonstração. Além disso, um membro dedicado da equipe comercial da 2CX estava sempre ao lado, pronto para fornecer informações e esclarecer dúvidas, assegurando uma experiência informativa e altamente personalizada para cada visitante.

Roleta Da Sorte

Com prêmios exclusivos e variados, a “Roleta da Sorte” transformou o estande da 2CX em um dos pontos mais cheios durante o Conarec 2023.  

Com uma média de mais de 2.000 visitantes por dia, a roleta oferecia prêmios que iam desde chaveiros abridores personalizados e copos térmicos até PIX no valor de R$100 e R$300. Além disso, proporcionava aos visitantes a oportunidade de participar de um sorteio especial, concorrendo a uma miniadega climatizada. 

A Tecnologia Certa Para o Atendimento Ao Cliente

A 2CX é especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas altamente eficazes e jornadas eficientes para o atendimento e relacionamento com o cliente.  Seu objetivo é capacitar as empresas a atingirem todo o seu potencial na entrega de um atendimento ao cliente altamente satisfatório e na criação de experiências positivas, independentemente do tipo de operação de atendimento que esteja envolvida. 

Converse com o time comercial para conhecer mais sobre as soluções e saiba como a 2CX pode elevar a sua operação de atendimento a um novo nível de excelência. 

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