Omnichannel 2CX: Integre canais, armazene informações e padronize a comunicação
Ofereça aos seus clientes a verdadeira experiência Omnichannel
Integre todos os canais de contato em um único lugar e aprimore a experiência do cliente com a Plataforma Omnichannel 2CX. Agora você pode atender seus clientes por telefone, WhatsApp, chat, e-mail, Messenger, Telegram, Twitter, SMS e muitos outros canais, tudo de forma centralizada e eficiente.
Ao unificar os canais de comunicação da sua empresa na plataforma Omnichannel, você proporciona aos seus clientes uma experiência fluida e consistente, independentemente do canal que eles escolherem para interagir com a sua empresa. Isso significa que eles podem entrar em contato através do canal de sua preferência, transbordar para outros e receber um atendimento personalizado e ágil.
Além disso, o Omnichannel 2CX oferece dashboards e relatórios completos, que fornecem insights valiosos sobre o desempenho de cada canal de contato e da operação como um todo. Tenha acesso a métricas e indicadores importantes, como tempo de resposta, volume de interações e nível de satisfação do cliente, e identifique áreas de melhoria, ajustes de estratégias e pontos de otimização do atendimento.
Uma só plataforma, atendimento multicanal
Saiba quais são os canais disponíveis na Plataforma Omnichannel 2CX
IA em canais de voz e texto
Nosso time de especialistas entende, integra e programa a melhor ferramenta de IA para atender às necessidades do seu negócio, seja uma IA cognitiva ou uma IA generativa, garantindo que a tecnologia se mantenha relevante e responda apenas às solicitações pertinentes àquele atendimento.
Aumente o seu FCR (first call resolution), reduza custos e transforme seus clientes em promotores da sua marca!
Integração com as melhores IAs do mercado: para cada necessidade, uma ferramenta de IA.
Contexto personalizado: através de análises profundas e integrações, nossos especialistas desenvolvem o contexto de atendimento da sua operação.
Versatilidade: implemente IA em qualquer tipo de operação, em qualquer tipo de segmento e se surpreenda com os resultados obtidos, seja por voz ou texto.
Automação inteligente: automatização completa do atendimento, atendendo desde demandas simples a demandas complexas.
Construção de chatbot sem conhecimento prévio em programação
Construa a partir do sistema clica e arrasta (drag and drop)
Conecte os canais ao Chatbot e tenha atendimento 24/7
Gerencie configuração, integrações e interações
A Plataforma Omnichannel 2CX garante às operações atendimento integrado e visão única do cliente
Entenda como funciona na prática