Omnichannel 2CX: Integre canais, armazene informações e padronize a comunicação

Ofereça aos seus clientes a verdadeira experiência Omnichannel

Integre todos os canais de contato em um único lugar e aprimore a experiência do cliente com a Plataforma Omnichannel 2CX. Agora você pode atender seus clientes por telefone, WhatsApp, chat, e-mail, Messenger, Telegram, Twitter, SMS e muitos outros canais, tudo de forma centralizada e eficiente.

Ao unificar os canais de comunicação da sua empresa na plataforma Omnichannel, você proporciona aos seus clientes uma experiência fluida e consistente, independentemente do canal que eles escolherem para interagir com a sua empresa. Isso significa que eles podem entrar em contato através do canal de sua preferência, transbordar para outros e receber um atendimento personalizado e ágil.

Além disso, o Omnichannel 2CX oferece dashboards e relatórios completos, que fornecem insights valiosos sobre o desempenho de cada canal de contato e da operação como um todo. Tenha acesso a métricas e indicadores importantes, como tempo de resposta, volume de interações e nível de satisfação do cliente, e identifique áreas de melhoria, ajustes de estratégias e pontos de otimização do atendimento.

Uma só plataforma, atendimento multicanal

Saiba quais são os canais disponíveis na Plataforma Omnichannel 2CX

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Construa chatbots

Construção de chatbot sem conhecimento prévio em programação

Construa a partir do sistema clica e arrasta (drag and drop)

Conecte os canais ao Chatbot e tenha atendimento 24/7

Gerencie configuração, integrações e interações

A Plataforma Omnichannel 2CX garante às operações atendimento integrado e visão única do cliente

Entenda como funciona na prática

Soluções 2CX

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