Materiais 2CX

Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente

Os mais lidos
Dados e estabilidade no atendimento: soluções 2CX alcançam 94% de satisfação em empresa de Saúde
Segurança no Atendimento – LGPD e Cibersegurança 
Insights Videocast 2CX: Inovação e IA moldarão o relacionamento com o cliente
E-books
Estratégias com WhatsApp Business e chatbots para atendimento ao cliente
Tendências tecnológicas para 2024
Normas da Anatel em operações de cobrança
Como modernizar o atendimento no setor de saúde
Omnichannel e jornadas CX no atendimento ao cliente
Biblioteca de Conteúdos
Também estamos no Youtube
1
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
2
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
3
WhatsApp Inteligente 2CX
WhatsApp Inteligente 2CX
4
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
5
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a Newsletter da 2CX
Cadastro de Novidades