Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Contact Center de Sucesso no Home Office
A migração dos contact centers para o home office, acelerada pela pandemia, trouxe desafios e oportunidades. No Videocast 2CX, Bruno Froes, Head de Relacionamento da
Atendimento via WhatsApp: Como a 2CX otimizou o contato entre alunos e uma grande universidade
A busca por excelência no atendimento ao cliente e a constante evolução das tecnologias de comunicação tornaram o WhatsApp uma ferramenta universal para empresas e
Tendências no Atendimento que Você Precisa Conhecer
Neste videocast, Fernanda Thomaz recebe Aline Landi, Gerente de Vendas da 2CX, para explorarem juntas os mais recentes lançamentos da 2CX que já estão moldando
Customer Experience no Atendimento: Soluções que Transformam a Jornada do cliente
Proporcionar uma excelente experiência ao cliente deixou de ser apenas um diferencial competitivo para se tornar uma necessidade estratégica. Nesse contexto, as empresas precisam investir
Guia do Sucesso no Atendimento ao Cliente em 2025
O atendimento ao cliente está em constante mudança, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças no comportamento dos consumidores e novas exigências do mercado. Este segmento, que
2CX é Meta Business Partner
Com bilhões de usuários ativos no Facebook, Instagram e WhatsApp, os aplicativos da Meta representam canais fundamentais para o atendimento ao cliente, influenciando diretamente na