Setor Saúde
Saúde

O atendimento no setor de saúde é conhecido por suas longas filas de espera telefônica, demora para atender, processos manuais longos, e que muitas vezes não supre a real necessidade do paciente em agendar suas consultas, sanar dúvidas ou obter informações sobre exames, por exemplo. 

As soluções 2CX para atendimento ao paciente, permite agendamentos, marcação de consultas, lembretes, acesso a exames, emissão de boletos e outras atividades que não precisam de agentes humanos e facilitam a vida dos pacientes, além de melhorar a qualidade do atendimento e criar ótimas experiências. Tudo em uma única plataforma de atendimento com diversos canais de telefone, voz e texto integrados.

Benefícios 2CX em Instituições de Saúde

Forneça atendimento humanizado

Personalize fluxos e scripts

Autoatendimento para questões de baixa complexidade

Reduza tempo de espera

Gerencia a operação

Reduza tempo média de atendimento

Melhore a experiência e gere satisfação do paciente

Como as soluções 2CX funcionam no setor de Saúde

Saúde