Gravador de atendimento presencial

Face to Face: grave, armazene e consulte os atendimentos presenciais quando precisar

O Gravador de atendimento presencial 2CX é ideal para empresas que precisam gravar os atendimentos realizados presencialmente, seja por questões legais, para documentação ou no caso de análises futuras.

A inovação do Gravador de atendimento presencial Face to Face também está presente na funcionalidade Word Spotting, que, por meio do prévio cadastro das palavras-chave de interesse, gera alertas para o monitoramento das conversas, além da tecnologia Speech Analytics que permite a análise de contexto das gravações que contém as palavras-chave, em busca de entendimento, padrões, tendências e insights sobre as interações entre os clientes e a empresa.

Com esta solução, as empresas podem ter tranquilidade em relação à documentação de suas interações presenciais, com a certeza de que possuem registros precisos e acessíveis sempre que necessário.

Gravador de atendimento presencial

Consulte as informações que precisar, quando precisar com o Gravador de Atendimento Presencial Face to Face

icone-pesquisa
Localize palavras com facilidade
Utilize a tecnologia Speech Analytics para analisar as conversas, localizar as palavras cadastradas e entender se o uso está no contexto correto do atendimento.
icone-keyword
Cadastre palavras-chave
A funcionalidade Word Spotting permite que você cadastre palavras-chave na solução, fazendo com que alertas sejam emitidos quando forem identificadas no atendimento.
icone-historico
Acesse o histórico
As gravações dos atendimentos presenciais irão te auxiliar na busca por informações, maior compreensão de negociações, confirmação de dados, monitoramento de ofertas e muito mais.

Como a solução funciona na prática

Soluções 2CX

Como posso ajudar você a atingir sua meta com menos esforço?

Preencha o formulário e fale com um especialista

Agende uma conversa hoje mesmo e garanta o seu objetivo
Fale com Especialista (Rodapé)