Portal de Autoatendimento - 2CX

Portal de autoatendimento 24/7

Mais de 81% dos consumidores querem opções de autoatendimento

O portal de autoatendimento 2CX é eficiente para facilitar a vida dos clientes e proporcionar maior liberdade e autonomia na resolução de diversas questões.  Com esta solução, os clientes têm acesso a atendimento ágil, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A disponibilidade contínua do Portal de autoatendimento em larga escala permite que os clientes tenham o controle sobre suas interações com a empresa, escolhendo o momento mais adequado para buscar informações ou tirar dúvidas, proporcionando conveniência, liberdade e autonomia no contato.

Além disso, ao lidar com solicitações e consultas rotineiras por meio do autoatendimento, os operadores humanos ficam livres para se dedicarem a casos mais complexos e desafiadores.

Portais de Autoatendimento

Portal de autoatendimento é ideal para potencializar resultados em operações de:

SAC

Vendas

Cobrança

Com sistemas de simulação, renegociação, emissão

Integrado ao seu CRM

Portais de autoatendimento - Operações

Otimize processos e agilize resultados

Escale o atendimento e adapte-se ao comportamento do consumidor 

Tudo online, a qualquer hora e lugar

Integração com plataforma omnichannel

Visualização de renegociações, vendas, tickets em andamento

Atuação como guia das campanhas

Emissão simplificada de boletos

Disponibiliza FAQ para facilitar a busca por respostas sobre seu negócio

Reduz gastos a partir da automatização do atendimento

Soluções 2CX

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