Soluções 2CX conquistam aumento em empréstimos de uma financeira - 2CX
Aumento significativo em empréstimos

Soluções 2CX conquistam aumento em empréstimos de uma financeira

Uma grande empresa financeira havia realizado uma atualização significativa em seu sistema de autoatendimento, no entanto, enfrentava dificuldades em suas várias filiais em todo o Brasil, pois não estavam alcançando as metas de vendas estabelecidas. Além disso, a operação de televendas estava fragmentada e descentralizada. 

Para superar esses desafios e otimizar a eficiência a 2CX desenvolveu um projeto com Agentes digitais, CRM, Discador e Plataforma Omnichannel, que visava transformar as operações de televendas em locais mais produtivos e eficazes. Veja abaixo as informações e resultados conquistados neste projeto: 

aumento em empréstimos de uma financeira

Transforme o atendimento de seu negócio e eleve os resultados

Sua empresa tem o potencial de ser o próximo exemplo de sucesso da 2CX! Aumente a eficiência no atendimento e na experiência do cliente, gerando relacionamentos mais sólidos e vendendo mais. Nossas soluções tecnológicas de ponta estão prontas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Entre em contato com nosso time comercial agora e dê o próximo passo rumo ao seu sucesso.

Compartilhe este artigo:

Conteúdos relacionados
Atendimento eficiente na construção civil

Atendimento eficiente na construção civil 

O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido, principalmente nas grandes cidades. Quando um setor cresce rapidamente em um curto espaço de tempo, é comum que surjam lacunas que se tornam verdadeiros desafios. Esse é o caso do atendimento ao cliente, que muitas vezes é lento, desorganizado

Leia mais »
Qualidade e satisfação no atendimento

A relação entre qualidade e satisfação no atendimento

A qualidade e satisfação no atendimento é essencial para qualquer empresa que deseje manter sua reputação positiva. No atual cenário, onde a agilidade e a personalização são valorizadas, as empresas buscam constantemente formas de encantar seus clientes através de uma experiência focada no CX (Customer Experience).

Leia mais »
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a News da 2CX
Cadastro de Novidades