A busca por soluções que aprimorem a experiência de atendimento ao cliente se intensifica a cada nova tecnologia descoberta, capaz de oferecer resolução e automação. Nesse cenário, a 2CX se mantém comprometida em liderar essa transformação, trazendo soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos clientes de nossos clientes.
Neste artigo, vou aprofundar seu conhecimento sobre nossos últimos lançamentos: o 2CX Flow, um orquestrador de jornada, e a integração de IA em canais de voz e texto. Vamos lá?
2CX Flow: A Revolução na Criação de Jornadas de Atendimento
O 2CX Flow é muito mais do que uma simples ferramenta; ele representa a evolução do nosso Orquestrador Omne. Trata-se de uma plataforma que possibilita a criação de jornadas de atendimento integradas, personalizadas e 100% automatizadas. Com recursos avançados, essa solução permite que as empresas desenhem, editem e acompanhem suas campanhas, podendo mesclar vários canais de atendimento em uma mesma jornada, utilizando nossa plataforma omnichannel (canais de texto) e o discador 2CX (canal de voz) para realizar jornadas orquestradas.
Imagine ter à sua disposição uma plataforma única que dispara os acionamentos de acordo com inúmeras segmentações no mailing e de acordo com os agendamentos feitos na régua com base nos resultados do último acionamento, tudo automaticamente, ou seja, a equipe de BackOffice e Planejamento só precisam acompanhar e monitorar a execução e a performance das jornadas, focando seu trabalho em refinar as estratégias de acionamento
Desta forma, é possível garantir o alcance dos objetivos de cada campanha ativa, seja de venda, cobrança, retenção etc. Como plus o 2CX Flow ainda permite o acompanhamento dos resultados das campanhas em tempo real, por meio de dashboards e relatórios específicos, para que possíveis tomadas de decisão se tornem viáveis durante o decorrer das ações.
Isso não é apenas uma visão de futuro; é a realidade que a 2CX está trazendo ao mercado!
IAs Especializadas: O Próximo Nível de Atendimento
Outro grande avanço que lançamos recentemente é a utilizaçãode Inteligências Artificiais especializadas ao contexto específico de cada negócio, atuando em canais de atendimento de voz e texto. Por meio de nossa plataforma omnichannel, URA e Agentes Digitais, essa inovação não apenas aprimora a comunicação com o cliente, mas também garante respostas mais precisas e contextualmente relevantes.
Ao incorporar a IA escolhida às nossas soluções, estamos equipando as empresas com uma tecnologia que se adapta às suas necessidades, permitindo um atendimento ainda mais personalizado e eficiente. A experiência do cliente atinge um nível superior, onde cada interação se torna significativa e impactante.
O diferencial da 2CX em relação a essa integração está na expertise de nossos profissionais, que treinam a tecnologia com as políticas e regras do negócio, criando um contexto que possibilita à IA realizar todos os tipos de atendimento, dos mais complexos aos mais simples, de forma coerente, e o mais importante, as IAs especializadas da 2CX não saem do contexto determinado, mesmo com a tentativa humana de indução da tecnologia (a arquitetura da IA especializada da 2CX garante que não irá “alucinar”). E enquanto a custos, integrar a IA em seus canais de voz e texto com a 2CX, é totalmente factível e acessível, compensando muito mais que uma operação tradicional. Isso porque o recurso é cobrado em cima de cada atendimento realizado, mas, com o resultado garantido.
O Compromisso da 2CX com a Inovação
Como uma das empresas mais inovadoras no mercado de CX e atendimento, a 2CX se destaca por oferecer soluções que vão além da tecnologia; trata-se de construir relações mais fortes entre empresas e clientes, promovendo interações mais inteligentes e experiências mais rentáveis. Oferecemos personalização, eficiência sem precedentes e, acima de tudo, tecnologia avançadas.
Estamos prontos para ajudar sua empresa a redefinir o atendimento ao cliente! Fale com nosso time.