A rastreabilidade de dados e a estabilidade no atendimento ao cliente são elementos importantíssimos em qualquer sistema na área de saúde.
Uma grande empresa deste setor enfrentava desafios significativos, com dificuldades na manutenção de registros precisos de atendimentos passados e problemas de estabilidade em sua plataforma de atendimento. A pandemia resultou em uma complexidade adicional, aumentando a dependência dos usuários em consultas médicas remotas.
Esses desafios poderiam resultar em impactos sérios na experiência do cliente, incluindo preocupações, insatisfação e perda de confiança na empresa.
A seguir, veja como as soluções da 2CX cooperaram para que a empresa superasse os impasses e garantisse estabilidade no atendimento, eficiência, segurança e continuidade aos seus pacientes, além de ganhar espaço na presença regional através da telemedicina.
Soluções 2CX implementadas na empresa
Adapte sua operação de atendimento às mudanças de seu setor
Personalize as jornadas e adote soluções adequadas para superar as deficiências no atendimento ao cliente, especialmente em setores sensíveis como o da saúde, que demanda atenção especial.
Automatize as interações, garanta estabilidade no atendimento, mantenha registros detalhados e ofereça uma experiência contínua e eficaz aos pacientes de sua empresa de saúde.
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