Conarec 2025: Tecnologia que humaniza, 2CX que surpreende  - 2CX
Conarec 2025

Conarec 2025: Tecnologia que humaniza, 2CX que surpreende 

Nos dias 09 e 10 de setembro, o Conarec 2025 consolidou mais uma vez seu título de maior evento de Customer Experience da América Latina, reunindo mais de 12 mil participantes entre profissionais, executivos e especialistas do setor de experiência do cliente. 

A 2CX, presença confirmada em todas as edições, mais uma vez superou as expectativas. Com um estande moderno, testeira chamativa, tecnológico e interativo, alinhado ao conceito “Tecnologia que humaniza o atendimento, 2CX que surpreende”, a empresa apresentou seus últimos lançamentos, promoveu experiências exclusivas e conquistou mais um reconhecimento de mercado. 🏆 Confira mais abaixo. 

2CX conquista o Prêmio Conarec 2025

Na véspera do congresso, em 08 de setembro, aconteceu a cerimônia do Prêmio Conarec, que reconhece empresas e líderes que se destacam no ecossistema de CX. Pelo segundo ano consecutivo, a 2CX venceu a categoria DAC (Distribuidor Automático de Chamadas), consolidando-se como a melhor plataforma de atendimento receptivo do mercado. 

Beto PaccesSócio Fundador da 2CX, subiu ao palco para receber o prêmio e destacou: 

“Mais uma vez tivemos a honra de subir ao palco do Prêmio Conarec para celebrar um reconhecimento que é de toda a nossa equipe. Esse prêmio reflete a dedicação diária de cada um que faz a 2CX acontecer e mostra o impacto do nosso trabalho dentro do ecossistema de CX, sempre com foco em oferecer a melhor experiência para o cliente. Parabéns, time! Vocês são a razão desse resultado ano após ano.” 

Prêmio Conarec

Lançamentos e soluções apresentadas

No estande da 2CX, os visitantes do evento tiveram contato com as soluções e recursos exclusivos recentemente divulgados: 

  • Manager X – A 10ª versão do discador da 2CX, que agora incorpora inteligência artificial para analisar grande volume de dados e orientar melhores decisões, além de balanceamento automático de chamadas. Mantém recursos avançados como discagem horizontal e vertical, tabulador personalizável com anonimização de dados sensíveis, relatórios detalhados por módulo e agente, softphone próprio, gestão de escala e distribuidor inteligente de chamadas com 0% de descarte. 
  • 2CX Flow – O orquestrador de jornadas omnichannel, que integra Discador e Plataforma Omnichannel. Permite criar fluxos de atendimento personalizados e automatizados em canais como telefone, WhatsApp, redes sociais, e-mail, SMS e chatbots, com redirecionamento inteligente e relatórios estratégicos. 
  • Módulo de Qualidade com Speech Analytics – Automatiza a avaliação de atendimentos, mede aderência a scripts e interpreta emoções nas interações entre clientes e operadores. O preenchimento automático de formulários e relatórios personalizados tornam a análise mais ágil e precisa. 
Conarec 2025

Para saber mais sobre como cada uma dessas soluções pode transformar as suas jornadas de atendimento em verdadeiras estratégias, entre em contato com nossa equipe comercial e descubra todas as possibilidades. 

Experiências exclusivas no estande

Para além da tecnologia, a 2CX também encantou o público com experiências interativas: 

  • Painel Touch – Tela interativa com apresentações, vídeos e demonstrações completas sobre as soluções em destaque. 
  • Caça-níquel digital – Mais de 3.000 visitantes testaram a sorte e levaram brindes como PIX de R$100, squeezes, cordões de celular, as tradicionais sacolas verdes da 2CX que fizeram sucesso no Conarec de 2024, chaveiros, sacochilas e muito mais. 
Conarec 2025

Happy Hour 2CX

Ao final de cada dia, o estande da 2CX se transformou em ponto de encontro para um animado happy hour. Drinks exclusivos da APTK, Chopp Brahma gelado, petiscos e muitos reencontros criaram um ambiente descontraído para networking e relacionamento com clientes e parceiros. 

Conarec 2025

Encerramento Conarec 2025

Depois de dois dias intensos, o Conarec 2025 encerrou em grande estilo, com muito conteúdo, conexões estratégicas, inovações e com um show muito animado da banda de pagode Pixote. 

Em mais um ano a 2CX saiu do evento reafirmando seu papel como referência em tecnologia aplicada à experiência do cliente. 

Quer conferir mais de perto como foi nossa participação? Acesse as redes sociais da 2CX: @2cx.oficial.  

Compartilhe este artigo:

Conteúdos relacionados
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a News da 2CX
Cadastro de Novidades