O Conarec 2024, o maior evento de customer experience da América Latina, aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro e reafirmou seu sucesso com a presença de mais de 10.000 pessoas ao longo dos dois dias de congresso.
A 2CX, presença confirmada em todos os anos, mais uma vez superou as expectativas com um estande impressionante, tecnológico e moderno, alinhado ao conceito escolhido: “O Futuro do Atendimento ao Cliente”.
Confira os destaques da participação da 2CX no Conarec.
2CX Conquista o Prêmio Conarec 2024 na Categoria DAC
Na véspera do Conarec 2024, ocorreu a cerimônia do Prêmio Conarec, que reconhece os grandes protagonistas do ecossistema brasileiro de CX, avaliados com base em questionários e feedbacks de empresas contratantes e BPOs/CPOs em diversas operações.
Neste ano, a 2CX foi premiada na categoria DAC (Distribuidor Automático de Chamadas) como a melhor plataforma de atendimento receptivo, demonstrando a excelência deste recurso para chamadas receptivas em suas soluções de Discador e URA.
Beto Pacces, sócio fundador da 2CX, subiu ao palco para receber o prêmio na cerimônia realizada em 9 de setembro, e em suas palavras enfatizou, “O reconhecimento que a 2CX recebe vem da qualificação e empenho de nossos colaboradores e da parceria com nossos clientes. Estamos lisonjeados e cada vez mais motivados a entregar excelência em nossas soluções.”
Participação da 2CX em Painel Sobre IA Generativa
Alexandre Azzoni, Sócio Fundador da 2CX, foi convidado para palestrar no Conarec 2024, ao lado de nomes de destaque como Monica Szwarcwald, Sócia e Consultora da McKinsey & Company; Marcos Loução, CEO do Porto Bank; Nuno Lopes Alves, Country Manager da Visa Brasil; Renata Bokel, CEO da WMcCann; e Talita Lacerda, CEO da Petlove.
No painel “IA Generativa: Oportunidades e Tendências no Mercado Brasileiro”, Azzoni compartilhou suas perspectivas sobre como a IA generativa está transformando a vida cotidiana de forma sutil, porém impactante.
Ele destacou que muitas vezes as pessoas não percebem o quanto são influenciadas pela IA, seja ao usar o Waze, iFood, Uber, Netflix, Spotify ou qualquer outro serviço de streaming, onde as experiências são personalizadas conforme o perfil de cada usuário. Segundo Azzoni, “a tendência é criar uma experiência em que, ao interagir com a interface de IA, as pessoas se sintam confortáveis e atendidas”.
Ele enfatizou que, embora a IA já esteja amplamente disponível, o diferencial está na forma como ela é aplicada para realmente impressionar e engajar o cliente.
2CX e o Futuro do Atendimento ao Cliente
No Conarec 2024, a 2CX se destacou com um estande inovador, projetado para refletir o avanço do atendimento ao cliente. Com um design oval, repleto de LEDs e experiências interativas únicas, o estande foi um verdadeiro destaque entre os expositores. Sob o tema “O Futuro do Atendimento”, a 2CX revelou duas novas soluções revolucionárias:
2CX Flow: Orquestrador de Jornada
O 2CX Flow, orquestrador de jornada é uma plataforma avançada que integra nossas soluções Discador e Plataforma Omnichannel, e possibilita a construção e edição de jornadas de atendimento omnichannel personalizadas, eficientes e totalmente automatizadas, conectando canais de voz e texto — incluindo Telefone, WhatsApp, redes sociais, e-mail, SMS e chatbots de site.
Esta solução oferece:
- Automação de Interações Omnichannel: Todos os canais de contato têm suas interações automatizadas durante o percurso das campanhas de atendimento.
- Redirecionamento Inteligente: O sistema direciona automaticamente os próximos acionamentos com base na última interação com o cliente, para o alcance do objetivo determinado para a campanha. (Vendas, cobrança, retenção etc.)
- Resultados Estruturados: durante as campanhas, a plataforma gera dados estruturados em relatórios e dashboards para a contínua aprimoração das estratégias de contato da operação.
Para saber mais sobre como o 2CX Flow pode transformar as suas jornadas de atendimento em verdadeiras estratégias, entre em contato com nossa equipe comercial e descubra todas as possibilidades.
IA Generativa nos Canais de Atendimento
A 2CX está à frente no setor de atendimento ao cliente com a integração de IA Generativa em seus canais de atendimento. Agora, através da nossa plataforma omnichannel, você pode incorporar esta tecnologia avançada em seus canais de voz e texto, como Telefone, WhatsApp, Redes Sociais, E-mail, SMS e chatbots de site.
Principais Benefícios da Integração de IA Generativa:
- Adaptação ao Negócio: A IA Generativa pode ser personalizada para se alinhar perfeitamente com as regras e políticas específicas da sua empresa.
- Treinamento Contextualizado: Nossa abordagem garante que a IA responda apenas dentro do contexto definido, minimizando desvios e erros induzidos por intervenções humanas.
- Cobertura Abrangente: Atende a todas as solicitações de forma eficiente e contextualizada, proporcionando uma experiência consistente e de alta qualidade para o cliente.
Para descobrir como a IA Generativa pode potencializar seus canais de voz e texto, entre em contato com nossa equipe.
Caixa Holográfica 2CX
A 2CX mais uma vez elevou o padrão de inovação no Conarec 2024 com a apresentação da caixa holográfica. Este recurso interativo e futurista permitiu aos visitantes descobrirem vídeos informativos sobre nossos lançamentos, detalhes sobre o portfólio de soluções e conhecer mais sobre a empresa de uma forma envolvente, moderna e divertida.
Garra Digital 2CX
A 2CX trouxe um toque de nostalgia e inovação ao Conarec 2024 com a Garra Digital. Inspirada nas tradicionais garras de metal de jogos, essa versão moderna e 100% digital ofereceu uma experiência animada e interativa para os participantes. Mais de 3.000 pessoas participaram da ação e levaram brindes para a casa, incluindo pix de até R$300,00.
Happy Hour 2CX
Ao final de cada dia de evento, a 2CX promoveu um animado happy hour, proporcionando uma experiência intimista para todos. Com drinks exclusivos da APTK Drinks, chopp gelado Brahma e uma seleção de petiscos deliciosos, o evento foi um verdadeiro sucesso. Acompanhado por música animada e oportunidades para networking, o happy hour ofereceu um ambiente descontraído e envolvente para nossa equipe e os visitantes da feira.
Encerramento do Conarec 2024
Depois de dois dias repletos de conteúdo enriquecedor, networking produtivo e muitas novidades, o Conarec 2024 foi encerrado em grande estilo. O ponto alto da noite foi o emocionante show do cantor Péricles, oferecido pela produção da feira, que garantiu um final inesquecível para o evento.
Para saber mais sobre como foi a participação da 2CX no Conarec 2024, não deixe de conferir nossas redes sociais (@2cx.oficial).