Videocast exclusivo 2CX sobre Jornadas de CX e Atendimento Omnichannel  - 2CX
Videocast exclusivo 2CX

Videocast exclusivo 2CX sobre Jornadas de CX e Atendimento Omnichannel 

No mundo do atendimento ao cliente, o termo omnichannel é frequentemente usado, mas nem sempre compreendido em sua essência. Muitas vezes, surgem dúvidas sobre como se preparar para ter um atendimento omnichannel eficiente, incluindo processos, infraestrutura e sistemas, como conectar os canais de atendimento, como transmitir os dados entre os canais e como construir jornadas que façam sentido para o negócio, entre outras questões técnicas relacionadas à estratégia omnichannel.

É importante entender que ser omnichannel no atendimento vai além de simplesmente oferecer múltiplos canais de comunicação. É um conceito que envolve a integração perfeita desses canais, criando uma experiência unificada para os clientes, independentemente de como eles escolhem se conectar.

A 2CX, empresa especializada em desenvolver soluções tecnológicas para atendimento ao cliente, jornadas fluidas e plataforma omnichannel, realizou um videocast exclusivo para esclarecer as principais dúvidas sobre esse assunto.

Durante o videocast, exploramos os desafios e as oportunidades envolvidas na implementação de uma estratégia omnichannel bem-sucedida. Discutimos não apenas a integração perfeita de diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat, mídias sociais e outros, mas também a importância e como criar jornadas personalizadas e coesas que atendam às necessidades e expectativas dos clientes. Confira mais detalhes abaixo!

Especialistas renomados da área compartilham suas experiências

Reunimos 3 profissionais experientes para participarem do videocast 2CX e compartilharem suas perspectivas de mercado sobre a criação de jornadas de atendimento com foco na experiência do cliente (Customer Experience), além de oferecer insights valiosos que ajudarão você a alcançar o sucesso com o atendimento omnichannel. Conheça nossos convidados:

Diego Dalledone - Diretor de Aceleração Digital trabbe
Diego Dalledone - Diretor de Aceleração Digital trabbe

Diego Dalledone – Diretor de Aceleração Digital da startup trabbe, Diego possui ampla experiência em planejamento e coordenação operacional de indicadores e melhorias para o desempenho de grandes operações de atendimento e relacionamento com o cliente. Diego participará como convidado em nosso videocast e trará insights sobre a visão interna da operação de atendimento e os benefícios de jornadas bem desenvolvidas com foco nos objetivos do negócio.

Rogério Silva - Gerente de relacionamento Contabilizei e convidado
Rogério Silva - Gerente de relacionamento Contabilizei e convidado

Rogério Silva – Gerente de Relacionamento com o Cliente na Contabilizei, Rogério possui experiência na gestão de centrais de SAC, canais de voz e texto, WhatsApp, e-mail, entre outros, em operações de relacionamento com o cliente. Além disso, ele também possui experiência na gestão de equipes dedicadas à implantação de projetos voltados para automação de URA (Unidade de Resposta Audível), agentes digitais de voz e texto e robôs para autoatendimento baseados em jornadas de atendimento e experiência do cliente em operações de SAC, vendas e cobrança.

Thiago Frederick - Diretor comercial 2CX e mediador do Videocast
Thiago Frederick - Diretor comercial 2CX e mediador do Videocast
O videocast será mediado por Thiago Frederick, Diretor Comercial na 2CX. Thiago possui mais de 20 anos de experiência trabalhando em grandes projetos de atendimento ao cliente em empresas renomadas de setores como telecomunicações, seguros, finanças, cobrança e saúde, entre outros. Durante o videocast da 2CX, os participantes compartilharam dicas valiosas sobre como alinhar estratégias e soluções no atendimento ao cliente, ferramentas e recursos, destacando a importância de integrar os diversos canais de comunicação, otimizar a automação e personalizar as interações para criar uma experiência omnichannel consistente e satisfatória.

Explore o conteúdo completo abaixo

O videocast foi transmitido ao vivo através de uma plataforma de streaming e agora está disponível para acesso. Confira o conteúdo completo logo abaixo e inscreva-se no nosso canal do YouTube (@2cx.oficial) para acompanhar mais conteúdos interessantes.

Compartilhe este artigo:

Conteúdos relacionados
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a News da 2CX
Cadastro de Novidades