Uma grande recuperadora de crédito enfrentava desafios significativos em seus processos de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e cobrança. Essas deficiências não apenas prejudicavam a obtenção de resultados satisfatórios, mas também deixavam uma impressão negativa nos clientes em situação de cobrança. A organização se via diante de um dilema complexo: como aprimorar efetivamente o processo de cobrança enquanto equilibrava os resultados financeiros? A busca por soluções estava levando a redundâncias e a um esforço tecnológico considerável, sem proporcionar o retorno adequado.
Com a apresentação deste cenário, o compromisso da 2CX era claro: definir as soluções que não apenas resolvessem as deficiências operacionais, mas também transformassem positivamente a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, equilibrassem as metas financeiras da empresa.
Veja os detalhes do projeto desenvolvido e implementado:
Conheça as soluções utilizadas
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Melhore a eficácia do seu atendimento e a qualidade da experiência do cliente em sua operação de cobrança, estabelecendo relações mais robustas e impulsionando a rentabilidade do negócio.
As nossas soluções tecnológicas da 2CX estão prontas para auxiliá-lo na concretização dos seus objetivos. Fale com nossa equipe comercial agora mesmo e dê o passo necessário para melhorar seus resultados e elevar a experiência no atendimento ao seu cliente.