2CX na Revista Consumidor Moderno  - 2CX
2CX na Consumidor Moderno

2CX na Revista Consumidor Moderno 

É com grande entusiasmo que anunciamos que a 2CX marcou presença na edição de abril de 2023 da Revista Consumidor Moderno, cujo tema foi mediação, dados e diálogo. 

A edição abordou as novas tecnologias utilizadas para antecipar demandas, aumentar a proatividade e oferecer atendimento personalizado aos clientes. E a nossa solução foi apresentada como um exemplo incrível dessas inovações! 

Leia a revista na íntegra clicando aqui. 


Omnichannel 2CX

A plataforma omnichannel da 2CX, apresentada na edição da Revista Consumidor Moderno, conecta canais de texto, voz e integra com CRM para proporcionar uma experiência de atendimento completa, personalizada, eficiente e omnichannel. Entenda como a solução funciona na prática:


Potencialize sua operação de atendimento ao cliente

O omnichannel 2CX é a solução ideal para empresas que buscam se destacar no mercado e oferecer uma experiência verdadeiramente omnichannel aos seus clientes.

Fale com o time 2CX e entenda mais sobre como esta solução pode revolucionar o atendimento e aumentar a satisfação de seus clientes. 

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