A busca por excelência no atendimento ao cliente e a constante evolução das tecnologias de comunicação tornaram o WhatsApp uma ferramenta universal para empresas e instituições que desejam oferecer serviços de qualidade. No entanto, nem todas as organizações estão equipadas o suficiente para lidar com os desafios que essa plataforma de mensageria pode apresentar.
Neste contexto, uma universidade renomada com sede em Minas Gerais se viu diante de obstáculos significativos em seu atendimento via WhatsApp. Com apenas um operador responsável por esse canal de comunicação e a falta de uma plataforma de gestão adequada, a instituição enfrentou longas filas de espera, direcionamento inadequado de demandas e uma avaliação deficiente de indicadores e desempenho. Abaixo, veja como a 2CX implementou Chatbots e plataforma omnichannel na operação de atendimento da universidade, transformando assim positivamente a experiência dos alunos e a eficiência operacional.
Construa experiências significativas no atendimento ao aluno
Eleve o padrão de atendimento, assegure total disponibilidade e resolutividade em todos os canais de contato de sua instituição de ensino e construa a fidelização dos alunos. Descubra como as soluções de atendimento e relacionamento da 2CX podem automatizar processos e elevar a produtividade dos atendentes de sua Instituição. Fale com nosso time!