Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
A relação entre qualidade e satisfação no atendimento
A qualidade e satisfação no atendimento é essencial para qualquer empresa que deseje manter sua reputação positiva. No atual cenário, onde a agilidade e a personalização são valorizadas, as empresas buscam constantemente formas de encantar seus clientes através de uma experiência focada no CX (Customer Experience).
Marcando Pontos com os Clientes: Explorando o Net Promoter Score (NPS) no Atendimento
Os resultados do NPS no atendimento classificam os clientes em três categorias principais: promotores de marca, neutros/passivos e detratores. Essa classificação é um indicador-chave de desempenho, permitindo avaliar a satisfação e a lealdade do cliente.
Plataforma integrada: o verdadeiro maestro do atendimento omnichannel
Assim como uma orquestra, que requer um maestro para harmonizar as diversas ferramentas melódicas e criar uma música agradável aos ouvidos, o atendimento omnichannel segue
O impacto da inteligência artificial no atendimento
Assim como muitos setores, o mercado de atendimento ao cliente está passando por uma grande transformação com a chegada e expansão de uma tecnologia em
Atendimento eficiente na construção civil
O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido, principalmente nas grandes cidades. Quando um setor cresce rapidamente em um curto espaço de tempo, é comum que surjam lacunas que se tornam verdadeiros desafios. Esse é o caso do atendimento ao cliente, que muitas vezes é lento, desorganizado
Soluções 2CX conquistam aumento em empréstimos de uma financeira
Soluções 2CX ajudaram a conquistar o aumento de empréstimos de uma grande financeira que enfrentava dificuldades em suas várias filiais em todo o Brasil, pois não estavam alcançando as metas de vendas estabelecidas. Além disso, a operação de televendas estava fragmentada e descentralizada.