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Futuro do atendimento ao cliente? Desvendando o ChatGPT e suas vantagens
Embora já existam várias inteligências artificiais capazes de otimizar processos empresariais, é indiscutível que o ChatGPT alcançou uma notoriedade fora do comum. Isso se deve,
Dados e estabilidade no atendimento: soluções 2CX alcançam 94% de satisfação em empresa de Saúde
A rastreabilidade de dados e a estabilidade no atendimento ao cliente são elementos importantíssimos em qualquer sistema na área de saúde. Uma grande empresa deste
Segurança no Atendimento – LGPD e Cibersegurança
Na era digital, onde as interações e relacionamentos comerciais ocorrem predominantemente por meio de plataformas online, a importância da segurança no atendimento ao cliente é indiscutível, especialmente no contexto da cibersegurança e prevenção de vazamento de dados.
Panorama geral: Inteligência artificial generativa na comunicação empresa-cliente
A comunicação entre empresas e clientes está passando por uma evolução significativa, impulsionada por tecnologias inovadoras. Entre essas tecnologias, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) emerge
Automação em processos de atendimento na área de saúde
Automatizar processos significa utilizar recursos tecnológicos para auxiliar no desempenho de diversas tarefas rotineiras que levam tempo quando realizadas manualmente. Neste sentido, o seu principal
Segurança Cibernética e LGPD em Centrais de Atendimento: Princípios e Estratégias
Empresas ou indivíduos desconhecidos possuindo acesso aos seus dados pessoais, como nome completo, endereço e CPF, indicam um vazamento de dados, um desafio significativo no