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Black Friday: prepare seu contact center
A Black Friday teve início nos Estados Unidos na década de 1960, como uma ação promocional realizada na sexta-feira após o Dia de Ação de
O impacto da inteligência artificial no atendimento
Assim como muitos setores, o mercado de atendimento ao cliente está passando por uma grande transformação com a chegada e expansão de uma tecnologia em
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O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido, principalmente nas grandes cidades. Quando um setor cresce rapidamente em um curto espaço de tempo, é comum que surjam lacunas que se tornam verdadeiros desafios. Esse é o caso do atendimento ao cliente, que muitas vezes é lento, desorganizado
Inteligência artificial na prática: aplicação em soluções de atendimento
A Inteligência Artificial tem se tornado fundamental nas discussões sobre automação e eficiência, muitas vezes influenciando o cotidiano sem que as pessoas percebam. Desde meados
+ 45% na retenção do atendimento de uma recuperadora de crédito
Uma grande recuperadora de crédito enfrentava desafios significativos em seus processos de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e cobrança. Essas deficiências não apenas prejudicavam
Conarec 2024: O futuro do atendimento ao cliente com a 2CX
O Conarec 2024, o maior evento de customer experience da América Latina, aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro e reafirmou seu sucesso com