Materiais 2CX
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Marcando Pontos com os Clientes: Explorando o Net Promoter Score (NPS) no Atendimento
Os resultados do NPS no atendimento classificam os clientes em três categorias principais: promotores de marca, neutros/passivos e detratores. Essa classificação é um indicador-chave de desempenho, permitindo avaliar a satisfação e a lealdade do cliente.
Plataforma integrada: o verdadeiro maestro do atendimento omnichannel
Assim como uma orquestra, que requer um maestro para harmonizar as diversas ferramentas melódicas e criar uma música agradável aos ouvidos, o atendimento omnichannel segue
Como as soluções 2CX atendem às normas da Anatel
Nos últimos anos, observamos uma intensa movimentação da Anatel quanto às normas para os setores que lidam com alto volume de atendimentos e discagem, como
Atendimento eficiente na construção civil
O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido, principalmente nas grandes cidades. Quando um setor cresce rapidamente em um curto espaço de tempo, é comum que surjam lacunas que se tornam verdadeiros desafios. Esse é o caso do atendimento ao cliente, que muitas vezes é lento, desorganizado
Soluções 2CX conquistam aumento em empréstimos de uma financeira
Soluções 2CX ajudaram a conquistar o aumento de empréstimos de uma grande financeira que enfrentava dificuldades em suas várias filiais em todo o Brasil, pois não estavam alcançando as metas de vendas estabelecidas. Além disso, a operação de televendas estava fragmentada e descentralizada.
A relação entre qualidade e satisfação no atendimento
A qualidade e satisfação no atendimento é essencial para qualquer empresa que deseje manter sua reputação positiva. No atual cenário, onde a agilidade e a personalização são valorizadas, as empresas buscam constantemente formas de encantar seus clientes através de uma experiência focada no CX (Customer Experience).