Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Plataforma integrada: o verdadeiro maestro do atendimento omnichannel
Assim como uma orquestra, que requer um maestro para harmonizar as diversas ferramentas melódicas e criar uma música agradável aos ouvidos, o atendimento omnichannel segue
Como as soluções 2CX atendem às normas da Anatel
Nos últimos anos, observamos uma intensa movimentação da Anatel quanto às normas para os setores que lidam com alto volume de atendimentos e discagem, como
+65% na retenção de chamadas: veja como a 2CX alcançou este resultado em uma seguradora
Uma importante seguradora enfrentou desafios significativos em sua central de atendimento humano devido à alta demanda por parte de prestadores de serviços, prejudicando a retenção de chamadas.
Soluções 2CX conquistam aumento em empréstimos de uma financeira
Soluções 2CX ajudaram a conquistar o aumento de empréstimos de uma grande financeira que enfrentava dificuldades em suas várias filiais em todo o Brasil, pois não estavam alcançando as metas de vendas estabelecidas. Além disso, a operação de televendas estava fragmentada e descentralizada.
A relação entre qualidade e satisfação no atendimento
A qualidade e satisfação no atendimento é essencial para qualquer empresa que deseje manter sua reputação positiva. No atual cenário, onde a agilidade e a personalização são valorizadas, as empresas buscam constantemente formas de encantar seus clientes através de uma experiência focada no CX (Customer Experience).
Marcando Pontos com os Clientes: Explorando o Net Promoter Score (NPS) no Atendimento
Os resultados do NPS no atendimento classificam os clientes em três categorias principais: promotores de marca, neutros/passivos e detratores. Essa classificação é um indicador-chave de desempenho, permitindo avaliar a satisfação e a lealdade do cliente.