Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Panorama geral: Inteligência artificial generativa na comunicação empresa-cliente
A comunicação entre empresas e clientes está passando por uma evolução significativa, impulsionada por tecnologias inovadoras. Entre essas tecnologias, a Inteligência Artificial Generativa (IAG) emerge
Automação em processos de atendimento na área de saúde
Automatizar processos significa utilizar recursos tecnológicos para auxiliar no desempenho de diversas tarefas rotineiras que levam tempo quando realizadas manualmente. Neste sentido, o seu principal
Segurança Cibernética e LGPD em Centrais de Atendimento: Princípios e Estratégias
Empresas ou indivíduos desconhecidos possuindo acesso aos seus dados pessoais, como nome completo, endereço e CPF, indicam um vazamento de dados, um desafio significativo no
+65% na retenção de chamadas: veja como a 2CX alcançou este resultado em uma seguradora
Uma importante seguradora enfrentou desafios significativos em sua central de atendimento humano devido à alta demanda por parte de prestadores de serviços, prejudicando a retenção de chamadas.
Anatel desistiu do prefixo 0304 para ligações de cobrança?
A Agência considera descartar o uso do prefixo 0304 e adotar o 0303 também para operações de cobrança, uma escolha já utilizada por outras atividades de telemarketing.
Segredos do atendimento perfeito com IA Generativa
O setor de atendimento ao cliente tem explorado cada vez mais o potencial da IA Generativa para otimizar processos e, principalmente, resultados. Nesse contexto, o