URA 2CX: Atenda, distribua e gerencie ligações com alta performance

Humanize o contato com o cliente na medida certa com a URA 2CX

A URA 2CX é a solução ideal para automatizar operações ativas, receptivas ou blended, aprimorando o atendimento e proporcionando uma experiência excepcional ao cliente, já que ela é inteligente e utiliza processamento de linguagem natural.

A versatilidade é uma das principais vantagens da URA, oferecendo duas versões de interação: DTMF (reconhecimento de dígitos), permitindo aos clientes interagir facilmente através do teclado numérico do telefone, selecionando opções de forma rápida e conveniente; e reconhecimento de voz, possibilitando aos clientes se expressarem de maneira natural, tornando a interação mais intuitiva e humana.

A URA 2CX também permite personalizar o atendimento de acordo com as necessidades de cada empresa. É possível escolher o sotaque e os tipos de expressão utilizados, criando uma identidade única e alinhada com a marca. Além disso, é possível gravar mensagens dinâmicas para datas sazonais, como feriados ou promoções especiais, tornando o contato mais relevante e personalizado.

URA 2CX
IA em canais de atendimento

+ TECNOLOGIA HUMANIZADA + EXPERIÊNCIA + AUTOMATIZAÇÃO

IA em seus canais de voz

Nosso time de especialistas entende, integra e programa a melhor ferramenta de IA para atender às necessidades do seu negócio, seja uma IA cognitiva ou uma IA generativa, garantindo que a tecnologia se mantenha relevante e responda apenas às solicitações pertinentes àquele atendimento.

Aumente o seu FCR (first call resolution), reduza custos e transforme seus clientes em promotores da sua marca!

Integração com as melhores IAs do mercado: para cada necessidade, uma ferramenta de IA.

Contexto personalizado: através de análises profundas e integrações, nossos especialistas desenvolvem o contexto de atendimento da sua operação.

Versatilidade: implemente IA em qualquer tipo de operação, em qualquer tipo de segmento e se surpreenda com os resultados obtidos.

Automação inteligente: automatização completa do atendimento, atendendo desde demandas simples a demandas complexas.

Empatia e personalização com a URA

Inclua falas regionalizadas, personalize o atendimento e mensure desempenho. 

Reconhecimento de digitação DTMF, sem riscos à segurança

Reconhecimento de voz, com compreensão de linguagem natural

TTS (Text-To-Speech), reproduz a informação que está escrita por fala

Relatórios dinâmicos de desempenho de performance, filas de espera, horários de pico e tempo de chamada

NPS – Feedback dos clientes para aprimoramento

Configuração de priorização de atendimentos especiais

Consulta rápida de dados e disponibilidade na tela para agilidade no atendimento

Fluxo de navegação eficiente para a interação dos clientes

URA 2CX

Agilize processos e evolua o desempenho de sua operação de atendimento

Entenda como funciona na prática

Soluções 2CX

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