Módulo de qualidade 2CX: monitore de perto a qualidade de sua operação de atendimento
A qualidade no atendimento é um aspecto fundamental para manter uma boa experiência do cliente e o Módulo de Qualidade da 2CX pode ajudar a garantir-la.
Por isso, acompanhar o desenvolvimento dos operadores humanos, indicadores, ofensores e a saúde da operação pode ser muito mais fácil e prático com esta solução.
Módulo de qualidade 2CX
De forma automatizada, fácil e prática, utilize o Módulo de Qualidade 2CX parar criar formulários em minutos, atribuir notas e até mesmo pesos, como o NCG (Não Conformidade Grave), avaliar os seus operadores observando critérios previamente estabelecidos, ouça os áudios das chamadas e dê feedbacks embasados.
3 visões disponíveis: administrador, avaliador e operador humano
Módulo integrado as soluções 2CX
Facilmente integrado com soluções de mercado
Ferramenta automatizada de monitoria de qualidade do atendimento
Possibilidade de criar múltiplos formulários
Atribua notas e pesos, como o NCG
Relatórios que podem ser exportados
Speech Analytics: mais inteligência para cada interação
Funcionalidade que automatiza a avaliação de operadores, transcreve áudios, tabula atendimentos, verifica a aderência ao script e interpreta sentimentos — tudo para garantir mais eficiência, precisão e controle no seu atendimento.