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2CX é Meta Business Partner
Com bilhões de usuários ativos no Facebook, Instagram e WhatsApp, os aplicativos da Meta representam canais fundamentais para o atendimento ao cliente, influenciando diretamente na
Contact Center de Sucesso no Home Office
A migração dos contact centers para o home office, acelerada pela pandemia, trouxe desafios e oportunidades. No Videocast 2CX, Bruno Froes, Head de Relacionamento da
Atendimento via WhatsApp: Como a 2CX otimizou o contato entre alunos e uma grande universidade
A busca por excelência no atendimento ao cliente e a constante evolução das tecnologias de comunicação tornaram o WhatsApp uma ferramenta universal para empresas e
Além dos custos de licença: o impacto real nas operações de atendimento
Hoje, o mercado de atendimento ao cliente, especialmente aqueles que operam majoritariamente com operações ativas, ainda é extremamente focado em uma visão que se limita
Customer Experience no Atendimento: Soluções que Transformam a Jornada do cliente
Proporcionar uma excelente experiência ao cliente deixou de ser apenas um diferencial competitivo para se tornar uma necessidade estratégica. Nesse contexto, as empresas precisam investir
Guia do Sucesso no Atendimento ao Cliente em 2025
O atendimento ao cliente está em constante mudança, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças no comportamento dos consumidores e novas exigências do mercado. Este segmento, que