Materiais 2CX

Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente

Os mais lidos
Segredos do atendimento perfeito com IA Generativa  
Panorama geral: Inteligência artificial generativa na comunicação empresa-cliente 
Futuro do atendimento ao cliente? Desvendando o ChatGPT e suas vantagens
E-books
O Futuro do Atendimento ao Cliente: O Que Esperar em 2025
Guia completo para implementar um contact center em home office
IA Generativa e a hiperpersonalização do atendimento
Estratégias com WhatsApp Business e chatbots para atendimento ao cliente
Tendências tecnológicas para 2024
Normas da Anatel em operações de cobrança
Biblioteca de Conteúdos
Atendimento eficiente na construção civil

Atendimento eficiente na construção civil 

O mercado de construção civil está cada vez mais aquecido, principalmente nas grandes cidades. Quando um setor cresce rapidamente em um curto espaço de tempo, é comum que surjam lacunas que se tornam verdadeiros desafios. Esse é o caso do atendimento ao cliente, que muitas vezes é lento, desorganizado

Leia mais »
Qualidade e satisfação no atendimento

A relação entre qualidade e satisfação no atendimento

A qualidade e satisfação no atendimento é essencial para qualquer empresa que deseje manter sua reputação positiva. No atual cenário, onde a agilidade e a personalização são valorizadas, as empresas buscam constantemente formas de encantar seus clientes através de uma experiência focada no CX (Customer Experience).

Leia mais »
Também estamos no Youtube
1
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
00:02
2
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
01:57
3
WhatsApp Inteligente 2CX
WhatsApp Inteligente 2CX
00:38
4
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
56:50
5
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
01:02:12
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a Newsletter da 2CX
Cadastro de Novidades