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Conarec 2025: Tecnologia que humaniza, 2CX que surpreende
Nos dias 09 e 10 de setembro, o Conarec 2025 consolidou mais uma vez seu título de maior evento de Customer Experience da América Latina,

Chegou o MNGR.X: mais IA, mais performance, mais eXperiência
Gerir uma operação de atendimento é, muitas vezes, um desafio diário de adaptação, análise e reação rápida. A boa notícia? A 10ª versão do Manager

Fluxos de Automação no WhatsApp Business
Com o WhatsApp Business consolidado como um dos principais canais de comunicação entre marcas e consumidores, os fluxos de automação se tornaram essenciais para acelerar

Personalização no omnichannel: elevando a satisfação e o relacionamento com o cliente
Com o avanço da tecnologia, surgiram múltiplos canais de comunicação entre empresas e clientes — WhatsApp, telefone, SMS, Facebook, Instagram e muito mais. O desafio

Tecnologia humanizada no atendimento: tudo o que o cliente deseja!
O mercado ainda insiste em opor atendimento digital e humanização, como se fossem caminhos divergentes. Mas o cliente já mostrou que quer os dois: a

O Pós-venda como o Pré-venda da Próxima Venda
Muito se fala sobre estratégias de aquisição de clientes, mas pouco se discute sobre a real importância da manutenção da base já conquistada. O lema