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Atendimento via WhatsApp: Como a 2CX otimizou o contato entre alunos e uma grande universidade
A busca por excelência no atendimento ao cliente e a constante evolução das tecnologias de comunicação tornaram o WhatsApp uma ferramenta universal para empresas e
Tendências no Atendimento que Você Precisa Conhecer
Neste videocast, Fernanda Thomaz recebe Aline Landi, Gerente de Vendas da 2CX, para explorarem juntas os mais recentes lançamentos da 2CX que já estão moldando
Overview sobre 2CX Flow e IA em canais de texto e voz: Inovações 2CX
A busca por soluções que aprimorem a experiência de atendimento ao cliente se intensifica a cada nova tecnologia descoberta, capaz de oferecer resolução e automação.
Guia do Sucesso no Atendimento ao Cliente em 2025
O atendimento ao cliente está em constante mudança, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças no comportamento dos consumidores e novas exigências do mercado. Este segmento, que
2CX é Meta Business Partner
Com bilhões de usuários ativos no Facebook, Instagram e WhatsApp, os aplicativos da Meta representam canais fundamentais para o atendimento ao cliente, influenciando diretamente na
Contact Center de Sucesso no Home Office
A migração dos contact centers para o home office, acelerada pela pandemia, trouxe desafios e oportunidades. No Videocast 2CX, Bruno Froes, Head de Relacionamento da