Materiais 2CX
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Videocast 2CX ‘Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel’
A partir de 2021, a Anatel tem implementado normas rigorosas para combater o telemarketing abusivo, proibindo práticas como discagem em massa e chamadas excessivas. Em
Mudanças WhatsApp business API: Novo modelo de cobrança
Entenda mais sobre as mudanças nas taxas de cobrança de envio de mensagens pelo aplicativo WhatsApp Business API.
Principais pontos discutidos no videocast 2CX ‘Jornadas de CX e atendimento omnichannel: insights para alcançar o sucesso’
Em 05 de junho de 2023, a 2CX transmitiu ao vivo o seu primeiro videocast com o tema ‘Jornadas de CX e atendimento omnichannel: insights
Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS
“A equipe de liderança da 2CX tem uma longa história de inovação. A capacidade da empresa de identificar e abordar as dores do cliente por
Qual o melhor horário para operações ativas ligarem para os clientes?
Determinar o melhor horário para operações ativas ligarem é fundamental para otimizar as chances de sucesso nas interações.
Operações de cobrança e a Anatel: Pontos relevantes debatidos no videocast 2CX
No dia 27 de junho, a 2CX realizou o seu segundo videocast, transmitido online, com foco no debate em como as operações de cobrança têm