Materiais 2CX
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Overview sobre 2CX Flow e IA em canais de texto e voz: Inovações 2CX
A busca por soluções que aprimorem a experiência de atendimento ao cliente se intensifica a cada nova tecnologia descoberta, capaz de oferecer resolução e automação.
Inteligência artificial na prática: aplicação em soluções de atendimento
A Inteligência Artificial tem se tornado fundamental nas discussões sobre automação e eficiência, muitas vezes influenciando o cotidiano sem que as pessoas percebam. Desde meados
+ 45% na retenção do atendimento de uma recuperadora de crédito
Uma grande recuperadora de crédito enfrentava desafios significativos em seus processos de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e cobrança. Essas deficiências não apenas prejudicavam
Contact Center de Sucesso no Home Office
A migração dos contact centers para o home office, acelerada pela pandemia, trouxe desafios e oportunidades. No Videocast 2CX, Bruno Froes, Head de Relacionamento da
Atendimento via WhatsApp: Como a 2CX otimizou o contato entre alunos e uma grande universidade
A busca por excelência no atendimento ao cliente e a constante evolução das tecnologias de comunicação tornaram o WhatsApp uma ferramenta universal para empresas e
Tendências no Atendimento que Você Precisa Conhecer
Neste videocast, Fernanda Thomaz recebe Aline Landi, Gerente de Vendas da 2CX, para explorarem juntas os mais recentes lançamentos da 2CX que já estão moldando