Materiais 2CX

Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente

Os mais lidos
Segredos do atendimento perfeito com IA Generativa  
Panorama geral: Inteligência artificial generativa na comunicação empresa-cliente 
Futuro do atendimento ao cliente? Desvendando o ChatGPT e suas vantagens
E-books
O Futuro do Atendimento ao Cliente: O Que Esperar em 2025
Guia completo para implementar um contact center em home office
IA Generativa e a hiperpersonalização do atendimento
Estratégias com WhatsApp Business e chatbots para atendimento ao cliente
Tendências tecnológicas para 2024
Normas da Anatel em operações de cobrança
Biblioteca de Conteúdos
Também estamos no Youtube
1
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
00:02
2
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
01:57
3
WhatsApp Inteligente 2CX
WhatsApp Inteligente 2CX
00:38
4
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
56:50
5
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
01:02:12
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a Newsletter da 2CX
Cadastro de Novidades