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Guia do Sucesso no Atendimento ao Cliente em 2025
O atendimento ao cliente está em constante mudança, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças no comportamento dos consumidores e novas exigências do mercado. Este segmento, que
2CX é Meta Business Partner
Com bilhões de usuários ativos no Facebook, Instagram e WhatsApp, os aplicativos da Meta representam canais fundamentais para o atendimento ao cliente, influenciando diretamente na
Contact Center de Sucesso no Home Office
A migração dos contact centers para o home office, acelerada pela pandemia, trouxe desafios e oportunidades. No Videocast 2CX, Bruno Froes, Head de Relacionamento da
Lei do SAC: O Que Muda com a Minuta do Decreto 11.034/2022
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) passará por uma transformação significativa com as atualizações propostas pela minuta do decreto 11.034/2022. Estas mudanças visam modernizar
Além dos custos de licença: o impacto real nas operações de atendimento
Hoje, o mercado de atendimento ao cliente, especialmente aqueles que operam majoritariamente com operações ativas, ainda é extremamente focado em uma visão que se limita
Customer Experience no Atendimento: Soluções que Transformam a Jornada do cliente
Proporcionar uma excelente experiência ao cliente deixou de ser apenas um diferencial competitivo para se tornar uma necessidade estratégica. Nesse contexto, as empresas precisam investir