Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente

Personalização no omnichannel: elevando a satisfação e o relacionamento com o cliente
Com o avanço da tecnologia, surgiram múltiplos canais de comunicação entre empresas e clientes — WhatsApp, telefone, SMS, Facebook, Instagram e muito mais. O desafio

Tecnologia humanizada no atendimento: tudo o que o cliente deseja!
O mercado ainda insiste em opor atendimento digital e humanização, como se fossem caminhos divergentes. Mas o cliente já mostrou que quer os dois: a

O Pós-venda como o Pré-venda da Próxima Venda
Muito se fala sobre estratégias de aquisição de clientes, mas pouco se discute sobre a real importância da manutenção da base já conquistada. O lema

Perspectivas do Mercado de Atendimento e Relacionamento em 2026
À medida que nos aproximamos de 2026, o setor de soluções de atendimento e relacionamento com clientes vive um momento de transformação sem precedentes. A

Entre a emoção e o algoritmo: como construir marcas humanas em um mundo movido por IA
Estamos vivendo um momento curioso na história do relacionamento entre marcas e pessoas. Nunca tivemos tecnologias tão avançadas para conversar, entender e responder nossos clientes

Manager X: a evolução do Discador Preditivo Adaptativo com IA Generativa
Gerir uma operação de atendimento é, muitas vezes, um desafio diário de adaptação, análise e reação rápida. A boa notícia é que a 10ª versão