Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Discador 2CX: Otimize as chamadas com a funcionalidade E.A.R.S
A utilização de discadores, sendo eles preditivos ou não em operações de atendimento é fundamental para otimizar a produtividade e a eficiência. Os discadores automatizam
Customer Experience: Mapeando a Jornada do Cliente
Por Cauê Franco, Coordenador de Implantação na 2CX Mapear a jornada do cliente é compreender, de forma clara e estratégica, como é sua experiência ao
Discador 2CX: Estabilidade e performance brasileira
Chega de Instabilidade, conheça o Discador 2CX Você está cansado de discadores que travam, prejudicam sua operação e aumentam seus custos? O Discador 2CX oferece
WhatsApp Business: Novas Regras de Cobrança em 2025
A partir de 1º de julho, a Meta implementará mudanças importantes no modelo de cobrança do WhatsApp Business, com impactos diretos na forma como empresas
Dados e Tecnologia para Potencializar Resultados na Prospecção B2B
Prospectar clientes no ambiente B2B exige mais do que uma boa abordagem comercial: requer inteligência, precisão e agilidade. Considerando a concorrência acirrada e o ciclo
Templates, BM e Performance no WhatsApp Business
O WhatsApp é hoje o principal canal de comunicação digital em países como Índia, Indonésia e, especialmente, no Brasil. Com uma interface intuitiva, atualizações constantes,