Mais de 81% dos consumidores querem opções como o portal de autoatendimento
O portal de autoatendimento 2CX é eficiente para facilitar a vida dos clientes e proporcionar maior liberdade e autonomia na resolução de diversas questões. Com esta solução, os clientes têm acesso a atendimento ágil, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A disponibilidade contínua do Portal de autoatendimento em larga escala permite que os clientes tenham o controle sobre suas interações com a empresa, escolhendo o momento mais adequado para buscar informações ou tirar dúvidas, proporcionando conveniência, liberdade e autonomia no contato.
Além disso, ao lidar com solicitações e consultas rotineiras por meio do autoatendimento, os operadores humanos ficam livres para se dedicarem a casos mais complexos e desafiadores.
Portal de autoatendimento é ideal para potencializar resultados em operações de:
Escale o atendimento e adapte-se ao comportamento do consumidor
Tudo online, a qualquer hora e lugar
A plataforma omnichannel é ideal para integrar todos os canais da empresa, padronizando a comunicação e gerando satisfação no atendimento.
Sua operação com a qualidade das grandes. Número oficial META, todos os canais de texto,
visão abrangente das interações com clientes, plataforma integrada e mais…