Agentes digitais de voz ou texto 2CX

Voz ou texto, revolucione sua operação de atendimento com os Agentes Digitais 

Os Agentes digitais de voz e texto tem autonomia para realizar demonstrações de produtos, negociar, coletar dados, tirar dúvidas e enviar documentos, além de possibilitarem a redução de custos e aumentarem a produtividade da equipe.

Com os Agentes Digitais é possível conduzir alto volume de interações simultâneas com os clientes de forma consistente e precisa, seguindo os fluxos pré-definidos e garantindo uma experiência satisfatória, além de reduzir os erros de contato com os clientes, possibilitar a redução de custos e aumentar a produtividade da equipe.

Agente digital - cabeçalho
IA em canais de atendimento

+ TECNOLOGIA HUMANIZADA + EXPERIÊNCIA + AUTOMATIZAÇÃO

IA em canais de voz e texto

Nosso time de especialistas entende, integra e programa a melhor ferramenta de IA para atender às necessidades do seu negócio, seja uma IA cognitiva ou uma IA generativa, garantindo que a tecnologia se mantenha relevante e responda apenas às solicitações pertinentes àquele atendimento.

Aumente o seu FCR (first call resolution), reduza custos e transforme seus clientes em promotores da sua marca!

Integração com as melhores IAs do mercado: para cada necessidade, uma ferramenta de IA.

Contexto personalizado: através de análises profundas e integrações, nossos especialistas desenvolvem o contexto de atendimento da sua operação.

Versatilidade: implemente IA em qualquer tipo de operação, em qualquer tipo de segmento e se surpreenda com os resultados obtidos, seja por voz ou texto.

Automação inteligente: Automatização completa do atendimento, atendendo desde demandas simples a demandas complexas.​

Robô de Voz: personalize fluxos, regionalize a comunicação e humanize o contato 

Sua operação mais ágil com a criação e alteração de roteiros, sem a necessidade de programação

Encontre a pessoa certa e aplique uma voz natural

Ajuste campanhas de maneira rápida por meio de áudios TTS

Desenhe a melhor jornada para o seu cliente e aplique voz humanizada, com sotaques e expressões típicas

Nossos agentes digitais de voz falam, em média, 225 horas mensais, enquanto os atendentes humanos falam aproximadamente 112 horas ao mês

Robô de Texto: Reduza custos e automatize a operação em 24/7

Rapidez e agilidade em todos os canais de mensageria

Os robôs de texto ou bots de atendimento facilitam e automatizam o atendimento dentro do seu site, WhatsApp, Telegram, Messenger e redes sociais.
Use scripts pré-construídos e personalizados, com linguagem natural integrada à Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente.

Agentes digitais - robô de texto

Chatbot 2CX

A experiência no atendimento ainda mais eficiente

Criação de fluxos e diálogos

Personalização de botão de atendimento online

Integração com CRM / APIs

Pesquisa de satisfação (NPS)

Chatbot no seu site

Webhook para receber dados em tempo real

Gestão de cargas com informações dos contatos

Agentes digitais - Chatbot

Soluções 2CX

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