Estagiário de Suporte Técnico - 2CX
Tecnologia da Informação

Estagiário de Suporte Técnico

Tarefas da posição:

  • Dar primeiro atendimento pelos canais oficiais (telefone, plataforma ominchanel);
  • Monitoramento e encaminhamento das sinalizações de NOC e SOC;
  • Direcionamento do cliente para treinamentos (vídeos);
  • Estudar os produtos e funcionalidades desenvolvidos pela empresa.

Habilidades necessárias:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Ter perfil investigativo e atendo a detalhes;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ser organizado.

Características / Qualidades desejáveis:

  • Ensino superior em: Análise de sistemas, Sistemas de informação, Ciência da comutação ou áreas correlatas a TI (CURSANDO);
  • Noções básicas em SQL / LINUX e WINDOWS;
  • Conhecimento básico de redes.
Estagiário de suporte técnico

Preencha o formulário ao lado para se candidatar

Trabalhe Conosco

Importante! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.