Estagiário de Suporte ao Negócio - 2CX
Tecnologia da Informação

Estagiário de Suporte ao Negócio

Tarefas da posição:

  • Apoio a gestão de suporte ao negócio acompanhando o resultado operacional, promovendo controles, reports, configurações, ajustes e alterações quando necessárias;
  • Planos de ação com foco em alcance de metas previamente estabelecidas, visando a entrega de projetos.

Habilidades necessárias:

  • Capacidade analítica;
  • Visão processual;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil investigativo;
  • Vivência em planejamento de Callfcenter.

Características / Qualidades desejáveis:

  • Ensino superior em: Administração ou áreas de Tecnologia (CURSANDO a partir do 3º semestre)​;
  • Conhecimento em paco te office, PDCA e GUT;
  • Conhecimento em operações receptivas e ativas nos segmentos de vendas e cobrança.
Estagiário de suporte ao negócio

Preencha o formulário ao lado para se candidatar

Trabalhe Conosco

Importante! Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.