Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
E-books
Biblioteca de Conteúdos
Callflex+VoxAge, agora é 2CX
As empresas Callflex e VoxAge uniram-se em 2021, após um período de negociação de quase um ano para ser concluído, tornando-se Callflex+VoxAge. O objetivo sempre
Afinal, o autoatendimento realmente funciona?
Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre autoatendimento, mas talvez não entenda detalhadamente sobre como funciona e se realmente pode ajudar a sua
Manual de estratégias CX para Fintechs
O sistema financeiro está passando por uma grande transformação, com o surgimento de novas tecnologias permitindo que as fintechs ofereçam serviços financeiros inovadores e com
Atendimento omnichannel: 3 recursos indispensáveis para encantar seu cliente
O atendimento omnichannel vem crescendo dentro das empresas de diferentes portes e segmentos. Com ele, as companhias conseguem oferecer aos seus clientes flexibilidade e praticidade
Também estamos no Youtube
1
Orquestrador Omne - Tudo em uma única tela
00:02
2
Softphone WEB: Solução para atendimento ao cliente seguro
01:57
3
WhatsApp Inteligente 2CX
00:38
4
Videocast 2CX - Operações de cobrança: uma conversa sobre as adaptações às regulamentações da Anatel
56:50
5
Relacionamento Com o Cliente 2.0: Como a inovação e IA estão redefinindo este cenário?
01:02:12
Quer receber nossas novidades em primeira mão?
Assine a Newsletter da 2CX