Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Afinal, o autoatendimento realmente funciona?
Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre autoatendimento, mas talvez não entenda detalhadamente sobre como funciona e se realmente pode ajudar a sua
Manual de estratégias CX para Fintechs
O sistema financeiro está passando por uma grande transformação, com o surgimento de novas tecnologias permitindo que as fintechs ofereçam serviços financeiros inovadores e com
Atendimento omnichannel: 3 recursos indispensáveis para encantar seu cliente
O atendimento omnichannel vem crescendo dentro das empresas de diferentes portes e segmentos. Com ele, as companhias conseguem oferecer aos seus clientes flexibilidade e praticidade
2CX na Revista Consumidor Moderno
É com grande entusiasmo que anunciamos que a 2CX marcou presença na edição de abril de 2023 da Revista Consumidor Moderno, cujo tema foi mediação,
Anatel anuncia novas medidas e protocolos em combate às chamadas abusivas
Em complemento às medidas divulgadas entre 2021 e 2022 contra o telemarketing abusivo, em 27 de abril de 2023, a Anatel apresentou balanço atualizado dos
As métricas mais importantes do Contact Center
Os contact centers desempenham um papel relevante na experiência do cliente e são responsáveis por gerenciar e resolver suas necessidades. Para isso, o monitoramento e