Materiais 2CX
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Videocast 2CX: desvendando os benefícios do WhatsApp Business na estratégia de atendimento omnichannel
No cenário do mercado atual, onde a conexão eficaz com os clientes é um fator determinante para o sucesso, as empresas estão constantemente em busca
Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS
“A equipe de liderança da 2CX tem uma longa história de inovação. A capacidade da empresa de identificar e abordar as dores do cliente por
Qual o melhor horário para operações ativas ligarem para os clientes?
Determinar o melhor horário para operações ativas ligarem é fundamental para otimizar as chances de sucesso nas interações.
2CX Marca Presença Na 21ª Edição Do Conarec, O Maior Evento De CX Da América Latina
Entre os dias 12 e 13 de setembro, ocorreu a 21ª edição do Conarec, o maior evento de Customer Experience da América Latina, com o
Customer Experience: tecnologias para a jornada do cliente em seguradoras
O setor de seguros, assim como todos os demais, deve estar atento sobre o que anda sendo especulado como tendências tecnológicas em seu segmento. Acompanhar
Atendimento omnichannel e seus vários benefícios. Saiba tudo!
Você já sabe que o omnichannel é o conceito que busca abranger uma sinergia completa e perfeitamente orquestrada entre todos os meios de comunicação disponibilizados