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Anatel anuncia novas medidas e protocolos em combate às chamadas abusivas
Em complemento às medidas divulgadas entre 2021 e 2022 contra o telemarketing abusivo, em 27 de abril de 2023, a Anatel apresentou balanço atualizado dos
As métricas mais importantes do Contact Center
Os contact centers desempenham um papel relevante na experiência do cliente e são responsáveis por gerenciar e resolver suas necessidades. Para isso, o monitoramento e
Afinal, o autoatendimento realmente funciona?
Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre autoatendimento, mas talvez não entenda detalhadamente sobre como funciona e se realmente pode ajudar a sua
CM Summit 2023: Saiba tudo o que aconteceu na maior imersão de CX para C-levels e executivos brasileiros
O CM Experience Summit, promovido pela Consumidor Moderno em Algarve, Portugal, proporcionou uma imersão enriquecedora, repleta de aprendizado, workshops e atividades centradas no Customer Experience (CX). Destinado
O papel da tecnologia na transformação do atendimento ao cliente em financeiras
A tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação do atendimento ao cliente em financeiras. A evolução tecnológica tem permitido que essas instituições ofereçam serviços mais
2CX na Revista Consumidor Moderno
É com grande entusiasmo que anunciamos que a 2CX marcou presença na edição de abril de 2023 da Revista Consumidor Moderno, cujo tema foi mediação,