Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
IA Generativa: Pesquisas apontam grande investimento pelo setor de atendimento ao cliente
IA Generativa, ou Inteligência Artificial Generativa, é um ramo da inteligência artificial que se concentra na criação de sistemas capazes de gerar conteúdo original. Diferentemente
Melhorando a Experiência do Cliente: ChatGPT Integrado ao Omnichannel da 2CX
Imagine ter um chatbot com um poderoso modelo de linguagem baseado em inteligência artificial atrelado à sua plataforma omnichannel de atendimento, capaz de fornecer respostas
Explore as Inovações da 2CX: Transformando o Atendimento ao Cliente
O mês de novembro foi marcado por uma verdadeira revolução na 2CX, com a introdução de uma série de inovações destinadas antecipar as necessidades do
Segurança no Atendimento – LGPD e Cibersegurança
Na era digital, onde as interações e relacionamentos comerciais ocorrem predominantemente por meio de plataformas online, a importância da segurança no atendimento ao cliente é indiscutível, especialmente no contexto da cibersegurança e prevenção de vazamento de dados.
Insights Videocast 2CX: Inovação e IA moldarão o relacionamento com o cliente
Vivemos em uma era impulsionada pela tecnologia, onde a inovação e a Inteligência artificial (IA) desempenham papéis protagonistas na transformação dos negócios e nas interações
Jornadas inteligentes de atendimento em contact centers
Em um cenário dinâmico e altamente competitivo, em que a experiência do cliente é cada vez mais determinante para a fidelização e o crescimento das