Materiais 2CX
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Frost & Sullivan reconhece a 2CX como líder brasileira em valor para o cliente no mercado de CCaaS
“A equipe de liderança da 2CX tem uma longa história de inovação. A capacidade da empresa de identificar e abordar as dores do cliente por
Qual o melhor horário para operações ativas ligarem para os clientes?
Determinar o melhor horário para operações ativas ligarem é fundamental para otimizar as chances de sucesso nas interações.
Operações de cobrança e a Anatel: Pontos relevantes debatidos no videocast 2CX
No dia 27 de junho, a 2CX realizou o seu segundo videocast, transmitido online, com foco no debate em como as operações de cobrança têm
Customer Experience: tecnologias para a jornada do cliente em seguradoras
O setor de seguros, assim como todos os demais, deve estar atento sobre o que anda sendo especulado como tendências tecnológicas em seu segmento. Acompanhar
Atendimento omnichannel e seus vários benefícios. Saiba tudo!
Você já sabe que o omnichannel é o conceito que busca abranger uma sinergia completa e perfeitamente orquestrada entre todos os meios de comunicação disponibilizados
Videocast 2CX: desvendando os benefícios do WhatsApp Business na estratégia de atendimento omnichannel
No cenário do mercado atual, onde a conexão eficaz com os clientes é um fator determinante para o sucesso, as empresas estão constantemente em busca