Materiais 2CX
Sua biblioteca de conteúdos sobre CX, tecnologia e atendimento ao cliente
Segurança no Atendimento – LGPD e Cibersegurança
Na era digital, onde as interações e relacionamentos comerciais ocorrem predominantemente por meio de plataformas online, a importância da segurança no atendimento ao cliente é indiscutível, especialmente no contexto da cibersegurança e prevenção de vazamento de dados.
Insights Videocast 2CX: Inovação e IA moldarão o relacionamento com o cliente
Vivemos em uma era impulsionada pela tecnologia, onde a inovação e a Inteligência artificial (IA) desempenham papéis protagonistas na transformação dos negócios e nas interações
Jornadas inteligentes de atendimento em contact centers
Em um cenário dinâmico e altamente competitivo, em que a experiência do cliente é cada vez mais determinante para a fidelização e o crescimento das
Segurança Cibernética e LGPD em Centrais de Atendimento: Princípios e Estratégias
Empresas ou indivíduos desconhecidos possuindo acesso aos seus dados pessoais, como nome completo, endereço e CPF, indicam um vazamento de dados, um desafio significativo no
Futuro do atendimento ao cliente? Desvendando o ChatGPT e suas vantagens
Embora já existam várias inteligências artificiais capazes de otimizar processos empresariais, é indiscutível que o ChatGPT alcançou uma notoriedade fora do comum. Isso se deve,
Dados e estabilidade no atendimento: soluções 2CX alcançam 94% de satisfação em empresa de Saúde
A rastreabilidade de dados e a estabilidade no atendimento ao cliente são elementos importantíssimos em qualquer sistema na área de saúde. Uma grande empresa deste