O 2CX Flow
Orquestrador de jornada
Oferece controle total para criar, editar e otimizar suas campanhas de acionamento ao cliente, escolhendo os canais ideais para atingir seus objetivos com precisão.
Com o 2CX Flow – orquestrador de jornada você define a ordem de acionamento por canal, seja ele de texto ou voz, configura as mensagens que serão enviadas em cada um dos canais, seleciona o perfil de cliente que será impactado com esta campanha e gerencia todos os retornos em uma só plataforma, através de relatórios e dashboards com dados exibidos em tempo real.
2CX Flow - Orquestrador de Jornada
Alguns diferenciais da plataforma 2CX Flow – Orquestrador de Jornada
Reorganização automática da régua de acionamento de acordo com o status de retorno recebido no último canal que o cliente interagiu
Jornadas personalizáveis: crie quantas campanhas forem necessárias, configurando a ordem de acionamento por canal, o período e o perfil de cliente que será acionado.
Calendário interativo: visualização dinâmica das interações por campanha, permitindo o acompanhamento de acionamentos por mês, semana, dia e hora.
Relatórios e dashboards: recursos de análise com resultados mensuráveis e insights detalhados sobre as campanhas, permitindo ajustes de estratégia e melhoria contínua na operação.
Como posso ajudar você a atingir sua meta com menos esforço?
Preencha o formulário e fale com um especialista
Monitore de perto a qualidade de sua operação de atendimento
A qualidade no atendimento é um aspecto fundamental para manter uma boa experiência do cliente. Por isso, acompanhar o desenvolvimento dos operadores humanos, indicadores, ofensores e a saúde da operação pode ser muito mais fácil e prático com a solução “Módulo de qualidade” 2CX.