Agentes digitais de voz ou texto 2CX
Voz ou texto, revolucione sua operação de atendimento com os Agentes Digitais
Os Agentes digitais de voz e texto tem autonomia para realizar demonstrações de produtos, negociar, coletar dados, tirar dúvidas e enviar documentos, além de possibilitarem a redução de custos e aumentarem a produtividade da equipe.
Com os Agentes Digitais é possível conduzir alto volume de interações simultâneas com os clientes de forma consistente e precisa, seguindo os fluxos pré-definidos e garantindo uma experiência satisfatória, além de reduzir os erros de contato com os clientes, possibilitar a redução de custos e aumentar a produtividade da equipe.
 
													 
													+ TECNOLOGIA HUMANIZADA + EXPERIÊNCIA + AUTOMATIZAÇÃO
 
													IA em canais de voz e texto
Nosso time de especialistas entende, integra e programa a melhor ferramenta de IA para atender às necessidades do seu negócio, seja uma IA cognitiva ou uma IA generativa, garantindo que a tecnologia se mantenha relevante e responda apenas às solicitações pertinentes àquele atendimento.
Aumente o seu FCR (first call resolution), reduza custos e transforme seus clientes em promotores da sua marca!
 
													Integração com as melhores IAs do mercado: para cada necessidade, uma ferramenta de IA.
 
													Contexto personalizado: através de análises profundas e integrações, nossos especialistas desenvolvem o contexto de atendimento da sua operação.
 
													Versatilidade: implemente IA em qualquer tipo de operação, em qualquer tipo de segmento e se surpreenda com os resultados obtidos, seja por voz ou texto.
 
													Automação inteligente: Automatização completa do atendimento, atendendo desde demandas simples a demandas complexas.
 
													Robô de Voz: personalize fluxos, regionalize a comunicação e humanize o contato
 
													Encontre a pessoa certa e aplique uma voz natural
 
													Ajuste campanhas de maneira rápida por meio de áudios TTS
 
													Desenhe a melhor jornada para o seu cliente e aplique voz humanizada, com sotaques e expressões típicas
 
													Nossos agentes digitais de voz falam, em média, 225 horas mensais, enquanto os atendentes humanos falam aproximadamente 112 horas ao mês
Robô de Texto: Reduza custos e automatize a operação em 24/7
Rapidez e agilidade em todos os canais de mensageria
Os robôs de texto ou bots de atendimento facilitam e automatizam o atendimento dentro do seu site, WhatsApp, Telegram, Messenger e redes sociais. 
Use scripts pré-construídos e personalizados, com linguagem natural integrada à Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente.
 
													Chatbot 2CX
A experiência no atendimento ainda mais eficiente
 
													Criação de fluxos e diálogos
 
													Personalização de botão de atendimento online
 
													Integração com CRM / APIs
 
													Pesquisa de satisfação (NPS)
 
													Chatbot no seu site
 
													Webhook para receber dados em tempo real
 
													Gestão de cargas com informações dos contatos
 
													 
				 
													 
								