Blog

Mundo CX

Como será o atendimento ao cliente do futuro?
Como será o atendimento ao cliente do futuro?

Com os avanços tecnológicos cada vez mais intensos, fica difícil imaginar como será determinados serviços no futuro. No atendimento ao cliente, por exemplo, o uso de robôs com inteligência artificial e cognitiva já é realidade em algumas empresas. Acredita-se que o...

Conceito insourcing e a experiência do consumidor
Conceito insourcing e a experiência do consumidor

Para acompanhar as mudanças da sociedade nos últimos anos, as empresas tiveram que ir em busca de estratégias que ajudam a atrair e a reter os clientes de forma efetiva. No segmento de atendimento ao cliente, por exemplo, o conceito insourcing surgiu com bastante...

3 tecnologias que devem ser incorporadas ao atendimento ao cliente
3 tecnologias que devem ser incorporadas ao atendimento ao cliente

Os recursos tecnológicos fazem parte do dia a dia das empresas, atuando de forma estratégica na execução de uma série de tarefas. Na área de atendimento ao cliente, há muitas tecnologias que ajudam a otimizar o trabalho dos operadores, melhorando a qualidade do...

Receba nosso conteúdo exclusivo!

Cadastre-se e tenha acesso exclusivo a nossa newsletter e fique cada vez mais por dentro da (R) evolução do Customer Experience.