Como Fazemos

Utilizamos uma abordagem própria chamada “Make Sense” e modelos de Design Thinking para entendermos melhor seu negócio e então construirmos novos processos de atendimento, sempre de maneira colaborativa e “fora da caixa”.

Dentro desta proposta, simplificamos e melhoramos as relações entre empresas e seus clientes viabilizando uma visão unificada e holística, interagindo onde, quando e como o cliente quiser.

Para isso, a 2CX oferece uma plataforma inovadora e cognitiva, com serviços automatizados para voz e texto de forma integrada, por meio de Agentes Virtuais, Chatbot, URA Visual, URA Inteligente, Chat, Suíte de CRM e Facebook Messenger.

Clientes

Voz

SMS

Chat

Internet

Whatsapp

Messenger

Outros

Agentes Virtuais

Cognitive Guys

Cognitive Campanha

Contratante

Cobrar

Vender

Relacionar

Av. Angélica, 2529 – 4 andar

Bela Vista – São Paulo/SP

Brasil – Cep 01227-200

InovaBra Habitat